A Terceirização na Hotelaria

O momento mágico, e mais importante, de todo hóspede em qualquer hotel é a sua primeira impressão quando abre a porta do seu quarto, logo após realizado o check-in. Tantos viajantes inexperientes ou aqueles que estão mais do que acostumados a servir-se de hotéis fazem uma “ronda” em seu quarto. Uma olhada rápida, mas com atenção na cama, uma espiada na janela, uma caminhada até o banheiro para conferir as toalhas, sabonetes, xampus e demais amenidades. Tudo tem que estar absolutamente dentro do padrão do hotel. Cama perfeitamente estendida, lençóis brancos, carpetes sem manchas ou sujeira, travesseiros cheirosos e preferencialmente um cheirinho aconchegante no ar Isto é o coração de um hotel.

Treinamento, Qualificação e Certificação

Não é difícil compreender que a atividade de limpeza profissional é uma das mais importantes atividades para este mercado e que o maior desafio quando se trata de terceirização é o treinamento do colaborador terceirizado. Existem no país diversas empresas que terceirizam mão de obra, mas poucas são aquelas que entregam para seus clientes um material humano treinado, qualificado e pronto para desenvolver o seu trabalho de forma eficiente e justamente neste quesito que o Grupo Megavig tem se destacado.

Vantagens da Terceirização com o Grupo Megavig

  • Redução de Custos

Diminuição dos custos de contratação, treinamento e capacitação de funcionários. Da contratação à execução em pouquíssimo tempo. Eliminação da burocracia da contratação, dispensa e gestão de pessoal (férias, folgas, faltas, …).

  • Otimização do pessoal

Em momentos de alta demanda com alta ocupação (férias escolares, eventos na sua região, …) agregar mais funcionários é simples e prático.

  • Profissionais capacitados

Os profissionais do Grupo Megavig já chegam treinados e capacitados para as diversas funções, eliminando-se assim o tempo de adaptação e treinamento (tempo improdutivo)

  • Foco no cliente

A empresa terceira será sempre a maior interessada que seus profissionais atuam sempre de forma assertiva e trabalhará incansavelmente para que seus funcionários atuem da melhor forma possível. O cliente feliz e bem atendido representa a base da empresa.

  • Foque na atividade-fim!

Hotéis são empresas com o objetivo de acomodar pessoas, dar-lhes conforto e o sentimento de estarem em casa mesmo longe de casa. Hotéis não deveriam gastar sua energia com limpeza, segurança, restaurantes – deixe estas atividades com especialistas.

O Grupo Megavig tem se destacado por oferecer profissionais sempre bem treinados que resultam em clientes satisfeitos e bem atendidos. Conte conosco. Ligue para nós e solicite uma apresentação.

 

Equipe Megavig

Equipe Megavig

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